Claudia Leitte confunde cantora com homem no 'The Voice Brasil'

Ela se surpreendeu ao virar a cadeira e tentou convencê-la a fazer parte de seu time. Comentário da cantora virou meme

Por bianca.lobianco

Rio - Claudia Leitte fez um comentário que foi o destaque da terceira noite de audições às cegas do "The Voice Brasil". A cantora disse para Adna Souza, uma das candidatas, que pensou estar ouvindo um homem.

Claudia Leitte confunde mulher participante com homem Reprodução Internet

Os quatro técnicos viraram a cadeira para a adolescente de voz grave de 17 anos e 1,80m de altura, após ela cantar "Suíte 14", da dupla Henrique e Diego. "Eu jurava que era um homem", disse Claudia, depois de ver de quem se tratava.

Adna sorriu, e a jurada tentou convencê-la a fazer parte de seu time. "Já imaginava o que faria com o cabelo", usou como argumento. A paranaense preferiu Michel Teló. "Me identifico com ele por causa da humildade que tem", explicou. A confusão de Claudia rendeu memes como nas redes sociais. 

Claudia Leitte vira meme nas redes sociais Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia