Rio - Glória Perez mostrou-se fã da novela das 18h, "Além do Tempo", e não economizou elogios à trama, que emocionou o público na quarta-feira, com o final da primeira fase e o reencontro de Lívia e Felipe nos dias atuais. Para a autora de sucessos como "Barriga de Aluguel" (1990), "O Clone" (2001) e "Caminho das Índias" (2009), a história já se tornou "um clássico" da nossa teledramaturgia.
"Autores de novelas vivem ouvindo a pergunta: 'a novela acabou? o futuro serão as séries?' Não. A novela não acabou: o futuro serão as boas séries e as boas novelas: a boa dramaturgia, enfim. 'Além do Tempo' está aí, emocionando as ruas e as redes sociais, para provar que o gênero continua vivíssimo, e que por mais que se embrulhe pra presente, é somente dentro das regras clássicas do folhetim que se consegue esse efeito, de unir classes sociais e níveis culturais tão diferentes num mesmo coração", analisou, em postagem em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira.
Glória, que já confirmou a segunda temporada da série "Dupla Identidade" e prepara uma novela para as 21h ainda sem data de estreia, parabenizou a equipe. "Sem pretender disfarçar os truques do gênero, Beth Jhin ousou e causou comoção. 'Além do Tempo' já é um classico! Parabéns, Beth! parabéns Papinha (Rogério Gomes, diretor)! Parabéns ao elenco, à produção, à técnica, a todos os que participaram desse belo momento da nossa dramaturgia!", vibrou.