Marina Ruy Barbosa aparece irreconhecível no capítulo 0 de 'Totalmente Demais'

Atriz passou por transformação para viver a mocinha Eliza

Por karilayn.areias

Rio - Marina Ruy Barbosa apareceu totalmente transformada no capítulo zero de "Totalmente Demais". Na novela, a atriz interpreta Eliza, uma garota pobre e despida de vaidade. Em entrevista ao iG, Marina falou sobre sua transformação para a personagem. 

Marina Ruy Barbosa chama a atenção com o visual da nova personagem%2C ElizaReprodução

A atriz, que surge com os cabelos mais volumosos e com manchas na pele, comentou alguns passos da caracterização. "A gente usa bronzer para dar uma manchada na pele, nos braços, no corpo. No cabelo, usamos água de sal e um aplique que já mais frizado".

Marina também disse que a caracterização é algo que a ajuda muito na dramaturgia. "Eliza é arredia, durona, mas ela não tem vaidade realmente. Não teria como Eliza ter um visual diferente daquele", disse. 

Sobre a supertransformação, Marina diz que vê muito da personagem após se transformar. "No espelho, eu vejo a Eliza. Já vejo outra pessoa."

Sobre a supertransformação%2C Marina diz que vê muito da personagem após se transformar. "No espelho%2C eu vejo a Eliza. Já vejo outra pessoa."Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia