Por clarissa.sardenberg
Rio - Durante transmissão ao vivo da GloboNews, neste sábado, no velório da atriz Marília Pêra, a repórter Cecília Flesch cometeu uma gafe e lamentou a 'morte' de Marieta Severo. "Terminar o ano com a morte da Marieta Severo parece um roteiro de mau gosto", disse a jornalista, no Teatro Leblon, onde o velório acontecia. Neste domingo, Cecília respondeu alguns internautas. 
Repórter Cecília Flesch cometeu gafe e confundiu Marieta Severo com Marília Pêra%2C no velório da atriz Reprodução TV Globo

"Marieta tinha acabado de passar por mim, eu tava exausta e com fome. Mas acho que td mundo entendeu, né?!", disse a jornalista no Twitter a um dos internautas que não a perdoaram. 

Alguns lembraram de Fátima Bernardes, que ao falar sobre a morte do sertanejo Cristiano Araújo, acabou dizendo Cristiano Ronaldo. Já outros, riram da situação, mas comentaram que "é normal, acontece". 

Marília Pêra
Publicidade
Marília foi velada no Teatro Leblon e o sepultamento aconteceu no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Amigos e parentes a homenagearam com aplausos e coroa de flores. Entre eles estava o ator Miguel Falabella, que contracenou com Marília no seriado global "Pé na Cova", último trabalho da artista, que lutava contra um câncer no pulmão.
"Eu vi as maiores do mundo e ela está no top 5, era imbatível. Eu ia para a Globo aprender a representar com ela e não apenas contracenava. Ela nunca falava da doença dela comigo e eu continuava fazendo planos para ela, fingia que ela não estava doente", elogiou o diretor.