Por tabata.uchoa
São Paulo - Douglas Sampaio foi o grande campeão de “A Fazenda 8”, na madrugada desta quarta-feira. O ator levou a melhor na disputa contra Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro, com 52, 90% dos votos, e garantiu o prêmio de R$ 2 milhões. "Queria dedicar esse prêmio ao meu pai e à minha mãe. Se estou aqui, é graças à criação que tive", disse Douglas a Roberto Justus após o anúncio do resultado da votação.
A modelo foi a vice-campeã, com 46,58 % dos votos, e Luka ficou na lanterna, em terceiro lugar, com apenas 0,52%. Ao revelar o nome do campeão da temporada, o apresentador comparou o vencedor com o telespectador e declarou: "O público pensa da seguinte forma: 'Eu agiria assim, esse me representou, me comoveu. Esse sou eu'".
Publicidade
Douglas Sampaio é o grande vencedor de 'A Fazenda'Ag. News

Polêmica e agressão

“A Fazenda 8” estreou no dia 23 de setembro e contou com 16 participantes. Além das tradicionais brigas e barracos, a atração contou com uma grande polêmica na festa de despedida do reality, no domingo.

Mara Maravilha, que desfalcou a grande final alegando problemas de saúde, exagerou na dose durante a comemoração e atacou o então finalista Douglas Sampaio. A cantora deu três tapas na cara do ator, que não revidou a agressão. As imagens foram exibidas no episódio derradeiro, dois dias após o ocorrido. O que gerou maior repercussão nas redes sociais foi o fato de a Record ter feito vista grossa ao ataque da ex-peoa. Justus sequer comentou a agressão de Mara durante o programa.

Mara Maravilha agride Douglas em 'A Fazenda'Reprodução Internet

Torcida Minerato

Publicidade
Os repórteres do iG estavam presentes na final e flagraram um lance que a TV não transmitiu ao vivo. Indignada com o resultado, Regina Minerato, mãe de Ana Paula, desceu da plateia e foi tirar satisfação com o apresentador sobre a colocação da filha.

Os fãs da modelo então começaram a gritar "Eu na vida", bordão propagado por Ana Paula durante a atração. A repercussão do programa será exibido no especial de "A Fazenda", nesta quarta-feira, que contará com a presença de todo o elenco da oitava edição do reality rural da Record.

Participantes de 'A Fazenda' na final do reality showAg. News


Reportagem: Jonathan Pereira
Publicidade
* Colaborou Renata Reif