Por tabata.uchoa
Rio - Depois de oito anos na grade da Band, o "CQC" sairá do ar em 2016. Em nota divulgada a imprensa nesta quarta-feira, a emissora informa que decidiu dar "um descanso aos homens de preto" e que o humorístico ganhará um "ano sabático" para "voltar com mais força" em 2017.
Com demissões na maior parte do elenco%2C Band tira 'CQC' do ar em 2016%3B Dan Stulbach é o único da bancada que segue com contrato na BandDivulgação

"O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", afirma Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. Outra mudança anunciada é a demissão da maior parte do elenco do humorístico, composto por Dan Stulbach, Rafael Cortez, Marco Luque, Maurício Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominski. Ao iG, a assessoria de imprensa da emissora confirmou que apenas Stulbach segue contratado para futuros projetos da Band.

Com 339 episódios ao longo de oito anos, o "CQC" revelou talentos como Rafinha Bastos, Monica Iozzi, Danilo Gentili, Oscar Filho e Felipe Adreoli e contou com participações de nomes como Dani Calabresa e Marcelo Tas.
Publicidade
Fora da bancada do programa, Dan Stulbach está cotado para uma nova atração em 2016, "História não Escrita", que vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil.
O último "CQC" vai ao ar no dia 28 com a retrospectiva dos melhores momentos do ano.
Publicidade