Por tabata.uchoa
Rio - Não basta pagar mico, tem que encarar os deslizes com bom humor e repercutir na audiência. Nesse quesito, Fátima Bernardes foi a campeã de 2015. A apresentadora do ‘Encontro’ dançou, fez pole dance e até levou tombo no palco. Monica Iozzi, do ‘Vídeo Show’, também deu o que falar ao cair numa pegadinha no programa de Ana Maria Braga. E o erro no anúncio da vencedora do Miss Universo fechou o ano de gafes na TV com chave de ouro!
FÁTIMA BERNARDES
Publicidade
Sem medo de ser feliz, a apresentadora do ‘Encontro’ usou bigode postiço para imitar Freddie Mercury e dublar ‘Love of My Life’. Desafiada por convidados, encarou o poste e fez pole dance, dançou ‘É o Tchan’ até o chão e rebolou com Anitta na coreografia de ‘Bang’. Feio mesmo foi o tombo ao tentar jogar capoeira de salto com Rodrigo Simas.
Fátima Bernardes fez até pole dance no 'Encontro'Reprodução

MONICA IOZZI

No ‘Vídeo Show’, ao lado de Otaviano Costa, a apresentadora pagou alguns micos por conta própria, como mostrar a calcinha e se equilibrar em uma perna só, de salto alto, segurando um coco. Mas ficou com cara de tacho após cair de uma cadeira numa pegadinha, ao vivo, no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.

Monica Iozzi levou um baita tombo no 'Mais Você'Reprodução

AMANDA KLEIN

A âncora do ‘RedeTV! News’ passou por saia-justa com o convidado George Sucupira, que confundiu o sobrenome dela. “Amanda Talles? Salles? Clarisse?”, perguntou ele, que ainda trocou o nome da RedeTV! pelo da Band.

Convidado troca o nome de emissora e não consegue pronunciar sobrenome da repórter Amanda KleinReprodução

BRITTO JR

O apresentador perdeu o equilíbrio ao tentar patinar e quase caiu durante o ‘Programa da Tarde’, ao vivo. Não fosse a ajuda providencial de duas patinadoras que participavam da atração, Britto teria levado um tombo feio.

Brito Jr. levou um tomboReprodução

MISS UNIVERSO

O apresentador do evento, Steve Harvey, anunciou a vitória da candidata colombiana Ariadna Gutiérrez, mas minutos depois voltou atrás e pediu desculpas pelo erro, provocando um dos momentos mais constrangedores de 2015. Ariadna, já coroada, teve que passar a coroa para a filipina Pia Wurtzbach, a verdadeira vencedora.
Paulina Vega%2C Miss Universo 2014%2C tirou a coroa de Ariadna Gutiérrez e passou a mesma para Pia Wurtzbach Divulgação


RODRIGO BOCARDI E JACQUELINE BRAZIL

Os apresentadores do ‘Bom Dia São Paulo’ levaram um susto com o estouro de uma lâmpada no cenário. Enquanto ela confessou estar assustada e tremendo, ele tratou o incidente com bom humor: “Isso que é jornal ao vivo. Explosão de lâmpada no ‘Bom Dia São Paulo’. Vou te falar, eu gosto de emoção, mas nem tanto”.

Rodrigo Bocardi leva susto ao vivoReprodução

GALVÃO BUENO

Na estreia do novo cenário do ‘Bem Amigos’, do Sportv, o narrador admitiu estar meio “perdido no espaço” e quase bateu com a cabeça em uma das câmeras. De olhos arregalados, não deu para esconder o susto.

Galvão Bueno se perde no cenário e quase bate na câmeraReprodução

SUPERSTAR

O telão do programa não saiu do lugar durante apresentação do Grupo Zueira, que obteve mais do que 70% dos votos, a nota mínima para a tela subir. Para disfarçar a falha técnica, os jurados Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo dançaram.

Telão do 'SuperStar' não funcionou direitoReprodução

ANA MARIA BRAGA

Além de aprontar a pegadinha com Monica Iozzi, a apresentadora do ‘Mais Você’ cometeu as gafes habituais, como errar o nome de Gabriel Medina e chamar Ayrton Montarroyos, do ‘The Voice’, de Ayrton Montarroais.

Ana Maria Braga recebeu os finalistas do 'The Voice Brasil' e errou nome de participanteReprodução