Por tabata.uchoa
Rio - André Marques e Cissa Guimarães, que estão substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você", tomaram café da manhã com Harumi, primeira eliminada do "BBB 16", nesta quarta-feira. Harumi contou que não gostou de sua aparência na TV. "Eu sou vaidosa ainda. Eu me detestei! Eu estou me olhando e estou me achando horrível. Eu quero fazer plástica!", revelou a jornalista, que tem 64 anos. 
Harumi revela que pretende fazer plásticaDivulgação

Harumi também conversou sobre o jogo. "Eu poderia ter mostrado um pouco mais, agido mais, mas foi pouco tempo. Queria mostrar para as pessoas da minha idade que é possível se reinventar", disse. Ela ainda afirmou que Daniel, com quem disputou o paredão, está jogando. "Ele é, para mim, um dos grandes jogadores."

William e Fernanda, que estavam disputando uma vaga no programa com Geralda e Matheus, também estavam no "Mais Você". William acredita que Matheus usou Maria Claudia e só ficou com ela para permanecer no reality. "Claro [que ele usou a Maria Claudia]. Eu falei com ela para não se entregar para ninguém", disse William. "Matheus é um jogador total", completou Harumi.

Ex-participantes do 'BBB 16' no 'Mais Você'Divulgação