Por roberta.campos
Rio - As desavenças entre Ana Paula e Laércio continuaram no "BBB16". Na manhã deste sábado, a mineira acordou e avisou: "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso ", disse para Matheus. "Pedófilo nojento", disse, se referindo ao fato de que o brother de 53 anos afirmou só namorar "novinhas".
Publicidade
A jornalista contou que gostaria de ir para o paredão com o designer, mas para Matheus, Ana Paula não é alvo na votação deste domingo. "Eu quero ir com esse homem. Ele sai daqui correndo", respondeu a sister. "Minha justificativa [de voto] será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa", completou.
Ana Paula acorda Laércio aos berros%3A 'Velho nojento'Reprodução/Globo

Entretanto, o engenheiro questionou se Laércio seria eliminado se ele fosse para o paredão. "Tem certeza que um homem desse, pedófilo vai ficar?", perguntou Ana. "Você não sabe se o povo tá gostando dele", respondeu. "Matheus, não escuta ela. Eu falei para ela calar a boca. Ela não me escutou, você acha que ela vai te escutar?", disse Munik ao acordar.

"Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?", enfatizou Ana Paula.

Momentos antes, a jornalista havia acordado Laércio, que estava dormindo de cueca, aos berros: "Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa".

E não para por aí, enquanto o design tentava entender o que estava acontecendo, Ana Paula berrou: "Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama". Logo após ela sai gritando pela casa, Laércio se levanta coloca um short e volta a deitar. 

Sister se revoltou contra o paranense novamenteReprodução/Globo

Essa não é a primeira vez que Ana Paula se estressa com Laércio. Na quinta-feira, a sister já havia reclamado, revoltada, que o paranaense deixa o banheiro sujo. "Nojento! Porco! Imbecil", gritou na ocasião.