Por tabata.uchoa

Rio - O "BBB 16" foi palco de mais uma polêmica na tarde de domingo. Daniel e Laércio estavam conversando no quarto e relembraram um caso ocorrido no "BBB 12", no qual o ex-participante Daniel Echaniz foi acusado de estuprar a sister Monique Amin. O brother defendeu o acusado e afirmou que ele "não tinha culpa nenhuma". Monique se revoltou e usou as redes sociais para se posicionar.

Brother gerou revolta nas redes com seus comentáriosReprodução

A conversa aconteceu após discussões entre Ana Paula e Laércio, que chamou o designer de tatuagem de "pédofilo". Daniel debochou dos comentários de Monique na situação do "BBB 12". Na visão dele, a relação teria sido consensual. "Eles deitaram juntos e rolou. A mulher estava muito 'doida' e rolou, o cara também estava meio 'doido', mas rolou. E no dia seguinte, a mulher falou que não lembrava de nada".

O comentário do líder da casa gerou revolta nas redes socias. "Pro Daniel, a mulher é sempre a culpada. Olha os comentários dele sobre a Monique do BBB 12. Nojo!", escreveu uma internauta. "Daniel bonzinho? Acho que não, o filho de uma pu** falou da Monique Amin. Desgraçado", disse outro.
Publicidade
A ex-sister também utilizou o Twitter para responder e desabafar: "Que Deus ajude quem não sabe o que fala! Só eu sei a minha verdade! Só eu sei que nunca prejudiquei ninguém. Quem tem boca fala o que quer! Fazer o que? Que isso nunca aconteça com uma irmã/ mãe/filha/amiga dele! No c* dos outros é mole!". Monique ainda agradeceu o apoio que recebeu de outros usuários.

Daniel chegou a defender o Daniel da edição de 2012 em outro momento, enquanto estava na piscina. O caso da edição passada citado pelos brothers teve grande repercussão na época e levou a expulsão do participante acusado, além de parar na Justiça.



Você pode gostar