Por tabata.uchoa
Publicado 18/02/2016 10:49 | Atualizado 18/02/2016 11:30

Rio - A noite desta quarta-feira foi animada na casa do "Big Brother Brasil". Sem se importar com as câmeras, Ana Paula pulou na piscina de roupa e tudo e acabou mostrando demais. A jornalista ficou com o vestido todo transparente e Munik e Matheus começaram a gritar: "Olha ela".

Ana Paula troca de biquíni e deixa os seios de fora em festaReprodução

Após beber um pouco além da conta, Ana Paula precisou da ajuda de Ronan para vestir a parte de cima do biquíni. A loura, no entanto, não deu a mínima para as câmeras e mostrou os seios na boa. Vale lembrar que em uma das festas anteriores, Ana Paula deu uma bela bronca em Laércio porque o brother estava dormindo no quarto só de cueca. 

Ana Paula chama Laércio de pedófilo e o acorda aos berros

E a advogada Adélia, pelo visto, também não estava nem aí para as câmeras. Ao fim da festa, ela foi para o quarto amarelo se preparar para dormir e ficou só de calcinha, com os seios à mostra. A adovogada escovava os dentes tranquilamente quando Juliana a alertou: "Ah, Adélia, que bom! Você está com os peitos de fora". Adélia levou um susto ao perceber que estava nua e caiu na gargalhada. 

Ana Paula mostra demais ao trocar de biquíni no 'BBB 16'Reprodução


Adélia deixa os seios de fora após festaDivulgação



Você pode gostar