Por tabata.uchoa
Publicado 18/02/2016 11:24 | Atualizado 18/02/2016 11:26

São Paulo - O programa "Cidade Alerta" desta quarta-feira exibiu uma confusão entre a repórter Fabíola Gadelha e o segurança de um Hospital Municipal de Campo Limpo, bairro carente da Zona Sul de São Paulo.

A equipe da TV Record foi impedida de entrar no hospital para conversar com a direção sobre o atendimento a um bebê recém-nascido que tem problemas no coração. A criança precisa passar por uma cirurgia, corre risco de morte e a família ainda aguarda a transferência do bebê.

Fabíola Gadelha briga com seguranças de hospitalReprodução

"Você não vai me retirar daqui", gritou Fabíola para o segurança. "Tira a mão de mim. Não empurre o meu cinegrafista. Vocês não vão nos barrar, não vão nos calar", continuou Fabíola.

Do estúdio, Marcelo Rezende se descontrolou e soltou um palavrão ao vivo. "Me dê a cara desse m... aí", pediu o apresentador, falando sobre o homem que estava impedindo a equipe de fazer a reportagem.

Após muita confusão e troca de acusações, sete seguranças foram chamados ao local para retirar o cinegrafista de lá. O tumulto só parou alguns minutos depois, quando a equipe de reportagem foi atendida pela direção do hospital. 


Você pode gostar