Por tabata.uchoa

Rio - Adélia e Renan ficaram muito tristes com a eliminação de Juliana, no paredão desta terça-feira. A advogada chegou a dizer que não quer mais continuar no programa. "Se todo mundo assistisse ao programa no pay-per-view, o resultado seria diferente. A maior parte deve assistir apenas ao programa editado. Não é possível", sugeriu a advogada. Depois de chorar muito, a sister chegou a dizer que perdeu a vontade de continuar no programa: "Nem o tesão de ficar aqui eu tenho mais. O que eu tenho para fazer aqui?", reclamou.

Adélia chora por causa da eliminação de Juliana no paredão de terça-feiraReprodução

Renan se mostrou arrependido de não ter impedido que Ju fosse para o paredão. "Por que eu não fui nessa porcaria de paredão pra vazar logo daqui? Você é louco. Ficar vendo isso. A pessoa fica procurando encrenca o tempo todo. Como ela mesma diz, fica 'buscando pautas' pro programa", disse, reclamando do comportamento de Ana Paula.

"Qualquer um dessa casa que for pro paredão com ela, sai. Todos os paredões que ela for com alguém, ela vai ganhar", disse Adélia. "Pra mim, está muito claro que ela vai ganhar este programa. Por isso ela enche a boca para falar que tira um, que tira o outro. Ela realmente tira. Se eu for para o paredão com ela, já deixo minhas coisas todas lá fora, perto da porta, porque já sei [qual vai ser] o resultado", completou a advogada.

Você pode gostar