Por tabata.uchoa

Rio - Juliana foi eliminada do "BBB 16" no paredão desta terça-feira. A dançarina levou a pior na disputa com Ana Paula na primeira eliminação com o novo sistema de votação do programa. Juliana perdeu em todas as regiões e teve seis pontos.

Em entrevista coletiva após a eliminação, Juliana revelou que pensava que iria continuar no reality show. "Achei que fosse ficar. Não tenho muita ideia do que está se passando. Talvez as duas fossem queridas, talvez as pessoas gostem do jeito dela", afirmou.

Juliana é eliminada do 'BBB 16'Divulgação

A bailarina também afirmou que não gosta da forma como Ana Paula e Ronan agem no programa. "A postura dela é muito bacana no jogo em relação à sinceridade, mas ela altera muito o jeito de falar. Acabo me doendo pelas pessoas que eu gosto. O Ronan é mais pela primeira semana, por causa da combinação de votos", disse.

Juliana entrou no programa namorando, mas agora não sabe mais como está sua vida amorosa. "Vou ter que falar com ele, é o mínimo. Mas não faço ideia do que vai acontecer", disse a morena, que se interessou por Renan no reality show.

"Na festa a gente bebeu um pouquinho e se identificou, mas ele tinha uma pessoa, eu tinha uma pessoa. A gente quis respeitar. Acabei magoando", completou.

Enquanto esteve no programa, Juliana fez críticas a Anitta e a Paula Fernandes e não se arrepende. "Não sei se os fãs ficaram 'putos', mas é o que eu penso. Ela dizia algumas coisas que hoje em dia não fala mais. Todo mundo vai melhorando com o tempo", disse sobre Anitta.

Na manhã desta quarta-feira, Juliana agradeceu o carinho do público em um vídeo no Instagram. "Bom diiiiaaa com alegriaaaaa! Muito feliz com todas as mensagens e apoio de vocês. Não consegui ver nada direito ainda, mas com certeza vou retribuir todo esse carinho! Muito obrigadaaaa, de coração! Amo vocês e já já estarei no MAIS VOCÊ, assiste aí galera!".


Você pode gostar