Ex-namorado de Adélia do 'BBB16' a acusa de ser golpista nas redes sociais

Anderson Romeiro fez post detonando a participante da atual edição do reality global: 'Caloteira por vocação'

Por roberta.campos

Rio - Após Adélia dizer no "BBB16" que tinha sido ameaçada por um ex-namorado e que por conta disso é protegida pela lei Maria da Penha, Anderson Romeiro, que namorou com a advogada em 2013, fez um post em seu perfil no Facebook se defendendo e falando mal da sister.

Na publicação, chamada: "A verdadeira face de Adélia Jesus Soares BBB 16", o ex-namorado da sister negou que tenha agredido a advogada e disse que está sendo injustamente acusado.

LEIA MAIS: Ana Paula diz que está com medo de Adélia: 'Tenho que ficar longe'

Ex-namorado de Adélia%2C Anderson Romeiro a acusa de dar golpes em Suzano%2C interior de São PauloReprodução Internet/Divulgação


O post, segundo ele, é um direito de resposta sobre o que a participante da atual edição do "BBB" falou dentro do reality show. "Estou sendo injustamente acusado de ter ido ao escritório dela no intuito de agredi-la. Nada mais fantasioso. Além de inverídica a informação, a participante do reality show está buscando desviar o foco das muitas ações danosas praticadas por ela em conluio com alguns familiares que resultaram em substanciais prejuízos financeiros não só a mim, mas também a meus familiares", escreveu.

Anderson conta também que Adélia furtou seu escritório, agiu de má fé na compra de uma casa e que a BBB está fugindo da Justiça. Ele falou que tudo foi feito com o consentimento da família da advogada.

Ele diz, ainda, que foi enganado pela ex-namorada e que a advogada fez com que a mãe dele pegasse um empréstimo para ela no valor de R$ 11.500 que não teria sido pago até hoje e acusa Adélia de pegar o cartão de crédito de seu pai emprestado para uma viagem dela com o filho aos Estados Unidos. A viagem teria ficado em R$ 11 mil e, segundo ele, também não foi paga.

O ex-namorado de Adélia falou que está acusando a participante do reality show de estelionato, assim como a irmã dela. Anderson acusou a ex de golpista e disse que, quem quiser, pode procurar saber sobre sua fama em Suzano, interior de São Paulo.

A VERDADEIRA FACE DE ADÉLIA DE JESUS SOARES BBB16Aos Familiares e Amigos Em razão das declarações feitas pela...

Publicado por Anderson Romeiro em Sábado, 27 de fevereiro de 2016
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia