Por karilayn.areias

Rio - Malga Di Paula fez revelações sobre Chico Anysio em entrevista a Gugu que vai ao ar quarta-feira, na Record. A viúva conta que o humorista desejava muito que a "Escolinha do Professor Raimundo" - que ganhou um remake no ano passado – fosse produzida novamente. 

Malga Di Paula revela detalhes a GuguDivulgação

"Ele implorou muito para voltar com a 'Escolinha'. O Chico tinha uma preocupação muito grande. Quando a 'Escolinha' saiu do ar, ele falou: 'Muitos morrerão nesse próximo ano'. E muitos morreram. E as outras pessoas vieram trabalhar com você", disse, referindo-se à "Escolinha do Gugu", produzida anos depois.

Ela revela que Chico foi pressionado para processar o apfresentador por plágio. "Ele recebeu a visita de advogados em casa se dispondo a não cobrar honorários porque achavam que o Chico ia tirar um bom dinheiro seu [Gugu], te processando pela 'Escolinha'".

No entanto, o humorista se recusou. "Ele disse: ‘Não, eu não farei isso jamais. Não farei isso, porque essas pessoas estão trabalhando e não tenho o direito de tirar a oportunidade de trabalho de todas essas pessoas'", relata Malga, dizendo que o marido foi forte em sua luta pela vida. "Ele lutou até as últimas forças porque o Chico amava viver. Ele não queria ir embora".

Você pode gostar