Por tabata.uchoa

Rio - Adélia foi eliminada do "BBB 16" na noite desta terça-feira. A advogada perdeu o paredão triplo que disputou com Ronan e Munik. Ao sair da casa, Adélia quase levou um tombo ao vivo. A advogada foi abraçar os parentes e amigos quando tropeçou na própria mala. Ela só não chegou a cair porque seus familiares a ampararam.



Adélia perdeu a disputa com Ronan e Munik em todas as regiões. A advogada recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. Ela ainda teve 63,02% dos votos feitos por telefone e SMS. 

Em entrevista coletiva, após deixar o programa Adélia comentou as acusações de seu ex-namorado. "Existe uma ação judicial em trâmite com meu ex-namorado, Anderson, esse demônio. Ele teve os cinco minutos de fama que queria. Estou protegida pela Lei Maria da Penha e tenho vários boletins de ocorrências contra ele. Essa cara nunca trabalhou, entrou na minha vida para me explorar. Não vou falar sobre as ações porque estão em juízo. Eu já esperava que ele fosse reaparecer. Não envolvi os pais deles nessa confusão, como alega. Isso é farsa de um vagabundo", garantiu.

Adélia também disse que não esperava ficar com fama de fofoqueira. "Não imaginei que teria repercussão negativa. Isso não me incomoda. Quem me conhece não compra essa ideia. Sabe que eu não sou falsa. Eu não me vejo como leva e traz. Estava o tempo todo tentando ajudar a Cacau e Matheus. Não era fofoca". 

Adélia é eliminada do 'BBB 16'Divulgação

A advogada também criticou seu grande desafeto na casa, a jornalista Ana Paula, e disse que diferentemente do que havia dito na casa, não partiria para a agressão. "Não desci ao andar em que a Ana estava. Não me nivelei a ela. Caso acontecesse, teria dado um murro nela mesmo. Eu recuei porque tinha que respeitar o contrato e não queria ficar marcada como a expulsa do programa. Se fosse aqui fora, eu deixaria ela falando sozinha. Mas, se continuasse, veriam a agressividade". 

Já Ana Paula comemorou bastante a eliminação da advogada nas redes sociais. "Gente, #ForaAdélia deu certo. Força #Ronik e quiçá #Geronik; Dona Geralda, Ronan e Munik", escreveu Ana Paula. Ainda confinado, Renan foi um dos participantes que mais sentiu a saída de Adélia. Logo após a eliminação, ele sentou no jardim e chorou muito. Matheus ainda tentou consolar o brother, mas não teve muito sucesso.


 


Você pode gostar