'BBB 16': Cacau pula para comemorar liderança e bate a cabeça

Recentemente, ela já havia machucado o nariz na piscina

Por tabata.uchoa

Rio - Cacau sofreu mais um acidente no "BBB" nesta sexta-feira. A YouTuber comemorou a liderança pulando na piscina, mas acabou caindo e batendo a cabeça. Matheus recomendou que ela colocasse gelo no local para aliviar o inchaço. Desta vez, a lourinha não precisou de atendimento médico. Recentemente, ela estava nadando na piscina quando bateu o nariz. Cacau precisou ser atendida por um médico e levou pontos no local. 

'Vou para o paredão'

Após mais de 10 horas de prova, Cacau se tornou a nova líder. Dona Geralda e Matheus conversaram na varanda da casa e Geralda acredita que irá para o paredão de novo. Ela ainda lamentou ter sido desclassificada da prova do líder.

"Eu não estava a fim de sair de jeito nenhum. Deu um branco na minha cabeça. Vou para o paredão de novo. Não tem importância, não", disse Geralda, que voltou recentemente de uma disputa com Renan e Ronan.

Cacau bate a cabeça ao comemorar liderançaReprodução




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia