Por rafael.souza

Rio - O ator brasileiro Juliano Laham, filho de libaneses, entrou no BBB 16 no sábado com prazo de validade. Era mais uma pegadinha do reality. Em apenas um final de semana, Laham beijou Munik, provocou uma discussão entre a sister e Maria Cláudia (Cacau) e fez Ronan surtar e quase desistir. No programa desse domingo, Pedro Bial deu três opções para os brothers falarem qual era a função de Laham na casa. Quem acertasse, ganharia uma pizza com direito a dois convidados.

Juliano Laham entrou na casa do BBB apenas para pregar uma peça nos brothersDivulgação

Ronan foi o único a dizer que Laham era um ator. Geralda, Munik e Cacau acharam que ele tinha um irmão gêmeo com quem trocava de lugar às vezes. Matheus achou que ele só tinha aparecido para beijar "uma pessoa" que, mesmo sem mencionar, todos sabiam que era Munik. Todos ficaram chocados.

Após a revelação, Bial deixou Laham e Munik numa saia justa. O apresentador perguntou se quem tinha beijado Munik era ele ou o personagem. Laham desconversou, mas Bial insistiu na pergunta. Então, o ator respondeu: "Foi um pouco de tudo. Quem beijou Munik foi o Laham".

Não contente, Bial ainda questionou se o ator esperaria a sister aqui fora. Com o sotaque do personagem, ele perguntou, brincando, se Munik queria casar com ele. Ela riu e disse que estava "passada".

Geralda e Matheus disputam o próximo paredão do BBB16Reprodução / TV Globo

O ator deixou o programa e a votação para o paredão começou logo em seguida. O anjo Matheus imunizou Cacau, a líder da semana. Ela indicou Geralda, com a justificativa de que foi a única com quem teve conflito, e ainda disse que não concorda com as atitudes dela e que ela é incoerente.

Na votação da casa, Matheus recebeu os votos de Ronan, Munik e Geralda e foi para o paredão. Ronan recebeu apenas um voto, o de Matheus, e Munik não recebeu nenhum.

Você pode gostar