Por tabata.uchoa

Rio - A volta de Bruno de Luca na tela da Rede Globo foi marcada por gafes. No domingo, o ator estreou como repórter do "Domingão do Faustão" e presenciou momentos inusitados ao lado de Fausto Silva.

A passagem de Bruno no programa foi, no mínimo, confusa. Ao longo da atração, o ator desempenhou as funções de apresentador, repórter, garoto propaganda e até mesmo a de comentarista das vídeocassetadas, algo inédito no "Domingão". E não parou por aí. Luca ainda atuou como "animador de plateia" e tentou interagir com o público, sem conseguir tirar dele as risadas que esperava.

Bruno de Luca passa vergonha no 'Faustão' e é comparado a Gloria PiresReprodução

O ponto alto de Bruno de Luca foi a sua primeira reportagem para o programa. O repórter visitou uma fábrica de desodorantes em Recife para mostrar todo o processo de fabricação do produto e virou assunto ao aparecer cheirando a axila de um funcionário. "Que tortura para um domingo", definiu bem um telespectador no Twitter.

Se como repórter Bruno não se saiu muito bem, na função de "comentarista oficial das vídeocassetadas" o desempenho foi o mesmo. Sem saber o que dizer, Luca se limitou a brincar com as cenas e rir de todas as piadas manjadas de Faustão. No Twitter, o momento foi comparado ao inesquecível dia em que Gloria Pires comentou o Oscar sem ter assistido aos filmes.

Enquanto Bruno virava motivo de piada nas redes sociais, Faustão disse que estava com "saudade" de vê-lo na TV e perguntou como estava a situação do ator. "Sou econômico, não sou pão duro! Agora estou ganhando melhorzinho, graças a você!", respondeu o novo repórter do "Domingão".

Fonte: iG

Você pode gostar