Por tabata.uchoa

Rio - No dia de 13 de março, a estudante Mariana de Castro, 22 anos, acordou na casa do namorado, em Goiânia. O plano do casal era encontrar os amigos e participar do protesto a favor da Operação Lava Jato. Os amigos já estavam na rua e, como não teria tempo de passar em casa, vestiu o que tinha à mão e foi para a manifestação. Pedindo a queda do governo, ela acabou alcaçada ao posto de celebridade nas redes sociais.

Confira galeria de fotos da gata

Bastou alguém fotografá-la de costas e conseguir um ângulo favorável, que mostrasse a transparência do tecido e a sensualidade da calcinha. E, claro, uma piadinha para viralizar nas redes sociais. Uma delas sugeria: "Esse cara tá reclamando de quê?"

O que você achou da roupa de Mariana Castro para ir à manifestação%3FReprodução Internet

Neste domingo, acompanhada pelo namorado, Mariana participou do "Pânico na Band" e explicou o porquê do figurino sexy no protesto e contou como está lidando com o assédio. "Agora você vai ser a musa da manifestação", disse Emúlio Surita. O apresentador também perguntou se ela tinha algo contra o título de musa.

"Gente, é porque foi uma surpresa. Eu ainda não tinha me acostumado [com a fama], mas vou me acostumar", garantiu Mariana. "Meu Instagram está bombando, não para", completou a estudante.

Mariana Castro%2C de 22 anos%2C virou musa das manifestações após participar de protesto com vestido justo e calcinha fio dentalReprodução

O humorista Vesgo perguntou se Mariana se incomodou com a fama. "Eu reclamei por conta das críticas. Os comentários foram muito pesados. Mas é claro que eu vou aproveitar", explicou Mariana. Algumas pessoas a defenderam e chegaram a perguntar se a jovem deveria ter ido ao protesto de fralda. No entanto, outras fizeram duras críticas a roupa escolhida pela loura e fizeram até alguns xingamentos. 





 

Você pode gostar