Mesmo tendo sido expulsa, Ana Paula voltará para final do 'BBB16'

Final do reality show, que será exibida na próxima terça-feira, contará com shows de Wesley Safadão e Ludmilla

Por roberta.campos

Rio - A grande final do "BBB 16" está marcada para o dia 5 de abril, e os preparativos já estão em andamento. Ana Paula, a sister que foi expulsa do reality após dar dois tapas no rosto de Renan, estará presente, assim como Alan, que desistiu do programa após ser informado sobre o estado de saúde de seu pai.

Ana Paula fará seu retorno triunfal na final do 'BBB16'Divulgação


A assessoria de comunicação da Globo disse ao IG nesta quinta-feira que, desde 2014, todos os brothers –incluindo expulsos e desistentes – participam da final do programa. Além disso, a final contará com shows de Ludmilla e Wesley Safadão.

A próxima prova do líder já garantirá para o brother ganhador uma vaga na final. A partir desta quinta-feira, começa uma maratona de provas – que termina dia 31 - para definir quem será o finalista. O indicado para o paredão pelo líder, escolherá com quem quer ir para a eliminação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia