Rafael Cortez é o novo repórter do 'Vídeo Show'

Ele se junta a Otaviano Costa, Maíra Charken, Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank na atração global

Por tabata.uchoa

Rio - Rafael Cortez foi anunciado nesta quinta-feira como novo repórter do "Vídeo Show". O ex-integrante do "CQC" já havia postado uma foto em que assina contrato com a Globo. "Fiquei muito empolgado e estou com muita vontade de somar. Tenho cada vez mais claro para mim que o ‘Vídeo Show’ é hoje um dos programas mais irreverentes da TV aberta", comentou Cortez.

Na estreia, nesta quinta, ao vivo, Rafael foi recebido por Otaviano e Maíra na bancada e o entrosamento do trio, imediato. O novo integrante do ‘Video Show’ mostrou o crachá e disse a que veio. “Eu vim pela comida de graça”, brincou sacudindo um saco de pipocas. Depois, falou sobre seus outros talentos e um lado ainda pouco conhecido do público. “Eu sou violonista clássico! Tenho um CD que uso como porta-copos lá em casa”.

Rafael Cortez é o novo repórter do 'Vídeo Show'Patricia Stavis



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia