Por paulo.gomes

Rio - Munik venceu neste domingo o último paredão do ‘BBB 16’ contra Ronan e se classificou para a grande final, na terça-feira. Ela disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão com Cacau, que se tornou finalista ao ganhar a prova do líder no último sábado.

Cacau e Munik são as finalistas do 'BBB 16'Divulgação

A goiana Munik, 19 anos, sobreviveu a três paredões. Durante a competição, ganhou força ao se aliar ao grupo de Ana Paula, Ronan e Geralda. A estudante entrou no reality solteira, mas tentou a todo custo arrumar um namorado no confinamento. Primeiro, deu mole para o galã Renan, sem sucesso. Acabou trocando beijos com Laham, ator que passou 36 horas na casa e fingiu ser um participante do ‘Big Brother’ do Líbano.

Já Maria Claudia, a Cacau, de 19 anos, ganhou vaga na final após ter vencido uma prova de resistência, sábado, sem ter disputado nenhum paredão. Sua vitória foi contestada por fãs de Munik, que apontaram um suposto erro na prova num vídeo que viralizou na internet, mas a Globo afirmou que se tratava de uma montagem. Durante o confinamento, a youtuber do Rio Grande do Norte se apaixonou por Matheus, com quem teve uma relação conturbada.

A 16ª edição do reality foi cheia de surpresas. Teve o falso paredão vencido por Ana Paula, que ficou 48 horas no andar de cima vendo tudo num telão, e a expulsão da jornalista por ter agredido Renan. Pela primeira vez desde sua estreia, o programa teve uma mudança no sistema de votação, que passou a ser regional. E ainda teve a entrada de Laham.

Você pode gostar