Por tabata.uchoa

Rio - Jô Soares ficou bastante irritado com um membro da plateia de seu programa, exibido na noite de terça-feira (19). Ao dar início a atração, o apresentador questionou o público sobre o que eles acharam da votação do impeachment no plenário da Câmara, realizada no domingo, e foi surpreendido por um grito de "Fora, Dilma".

Jô Soares se irrita com rapaz na platéiaReprodução

Visivelmente irritado, Jô repreendeu o rapaz. "Fala bobagem, fala. Aqui não há manifestações políticas, nunca houve e nunca haverá. É uma plateia imparcial". No programa, o apresentador entrevistou a Ministra da Agricultura, Katia Abreu. "Para as pessoas, dependendo de quem eu entrevisto no programa, eu sou PT ou PSDB. Basta eu convidar alguém de um partido aqui que as pessoas acham que eu sou desse partido. Eu não tenho partido, mas é claro que eu acompanho o cenário político", desabafou Soares.

A bronca de Jô Soares dividiu opiniões nas redes sociais. Entre elogios e críticas, o apresentador virou alvos de inúmeros comentários e reclamações e ainda foi chamado de "esquerdista". "A cara de espanto das pessoas ao descobrir que Jô Soares é comunista caviar", ironizou um internauta no Twitter.


Fonte: iG

Você pode gostar