Por karilayn.areias

Rio - Ludmilla foi convidada para participar do quadro "Truque Vip", exibido no "Domingão do Faustão" na noite de domingo. A estreia da cantora, no entanto, fez sucesso por motivos alheios ao seu desempenho como mágica. No palco da atração, ela fez uma apresentação em homenagem à mãe e distribuiu gafes a cada fala.

Ludmilla comete sucessão de gafes no Faustão e vira piada na internetReprodução

Ao entrar no estúdio, Ludmilla deixou o público confuso ao desejar um sonoro "boa tarde" aos telespectadores, que assistiam ao programa às 20h. O erro não passou despercebido porFaustão. "A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente", brincou. "É que eu ensaiei à tarde e o texto foi feito à tarde", justificou a funkeira.

Ao interagir com um fã da plateia, Ludmilla questionou a origem do rapaz e mostrou que faltou nas aulas de geografia.  "Minas Gerais, amo essa cidade de Minas Gerais!", disparou. E as gafes não pararam por aí. A funkeira ainda trocou o nome do ator Marcelo Serrado, um dos jurados do quadro, chamando-o de Moisés.

A participação no mínimo confusa de Ludmilla foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais e é claro que a internet não perdoou. "Ela só faz mico", criticou um internauta.

Veja a repercussão das gafes nas redes sociais:

Você pode gostar