Por karilayn.areias

Rio - O jantar entre Terenciano (Jackson Antunes) e Dionísia (Maitê Proença) não terminará bem. A partir de hoje, em ‘Liberdade, Liberdade’, depois de saciar a fome, o ex-marido leva Dionísia para o quarto e a estupra. “É uma cena muito forte, violenta mesmo. Foi difícil gravar porque envolve muitas questões. Apesar de se tratar de ficção, é bem pesado”, explica Jackson, que depois da minissérie fará uma turnê com canções de Odair José.

Jackson sobre cena de estupro com Maitê Proença%3A 'Foi difícil gravar'Divulgação

Enquanto é violentada pelo ex-companheiro, Dionísia se desespera, mas sabe que ninguém pode ajudá-la. O que Terenciano não imagina é que a ex não deixará passar barato. Enquanto o ex está distraído, ela reage, o surpreende cravando um abridor de cartas no meio das costas dele. Terenciano ainda agoniza de dor e Dionísia se sente vingada por todos os maus-tratos sofridos ao longo dos anos de casamento com o ex-parceiro.

“Foi a primeira vez que contracenei com a Maitê e ela foi uma parceira incrível de cena”, derrete-se o ator, que está reservado para a próxima temporada de ‘Malhação’.

Quando se certifica que Terenciano está morto, Dionísia se apavora com a possibilidade de ser condenada por assassinato. A viúva ordena que seus escravos se livrem do moribundo e eles o escondem na parede da senzala.

O problema é que Gaspar (Romulo Estrela) é o único que dá por falta do sócio — eles são parceiros nas negociações de escravos. Desconfiado do envolvimento de Dionísia no sumiço do amigo, Gaspar começa a investigar e descobre o cadáver de Terenciano na senzala. O fora da lei tira o morto dali sem que ninguém o veja e, mais tarde, Dionísia fica sabendo que o corpo de Terenciano sumiu. A viúva se desespera. Antes de se livrar do corpo de Terenciano, promete assombrar Dionísia e exigir dinheiro dela. A megera só confessa o assassinato do ex para o irmão, Raposo (Dalton Vigh), que investigará quem tirou Terenciano da parede.

Você pode gostar