Por roberta.campos

Rio - Ana Maria Braga recebeu José Loreto para um café da manhã descontraído na manhã desta terça-feira, nos estúdios do "Mais Você". Durante o encontro, a apresentadora surpreendeu o ator com um jogo de lençol novo para ele aumentar a família com a atriz Débora Nascimento. A situação deixou Loreto um tanto quanto desconfortável.

Ana Maria Braga colocou José Loreto contra a parede ao falar sobre paternidadeReprodução/TV Globo


"Sei que o 'Vídeo Show' já deu para vocês um enxoval de bebê. Mas eu queria dar um outro presente, para vocês fazerem um filho. Está aqui um lençol, para vocês 'dormirem' bastante e sonharem com os filhos", disse Ana Maria. Loreto agradeceu o presente e confessou que a mulher está sendo muito pressionada para ter filhos.

"Tadinha, a Débora está tão pressionada. A personagem dela [na novela "Êta Mundo Bom!"] está grávida e ontem chegou em casa com um enxoval lindo para bebê que o 'Vídeo Show'' deu. E brinquei: 'Vamos aproveitar que o enxoval já está aí'. Mas ela quer trabalhar, viajar um pouquinho, estudar, morar um tempo fora. Daqui uns dois aninhos... Estamos doidos para ter, mas não agora! Não pressiona porque sobra para mim em casa", desconversou.

Juntos há três anos, Loreto relembrou ainda o casamento às escondidas com Débora, em uma cerimônia íntima em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em maio deste ano. "Foi no deserto. Só tinha o pôr-do-sol e mais dois camelos. Não queria gastar dinheiro com festa porque não teria como chamar todo mundo. Essa foi a solução", afirmou o ator.


Você pode gostar