Por tabata.uchoa

Rio - Sem papas na língua, Sonia Abrão comentou o desentendimento que teve com Roberto Justus e o alfinetou durante um evento de confraternização da Rede TV!, nessa quinta-feira. Recentemente, o apresentador da Record marcou presença no "Programa Xuxa Meneghel" e fez críticas ao trabalho da apresentadora do "A Tarde É Sua". Na ocasião, Justus chamou Sonia de "mal amada" e afirmou que ela mente em seu programa.

Sônia Abrão detona Roberto Justus e Xuxa após ser chamada de 'mal amada'Reprodução

"Minha sensação é que o spray de cabelo dele afetou o cérebro. Para falar aquelas coisas, ele não está batendo bem da cabeça", disparou a apresentadora em entrevista ao "TV Fama". Sonia ainda fez questão de mandar um recado para Xuxa Meneghel. "Ela sempre faz a egípcia e depois manda aquele beijo falso. Eu não preciso disso, tenho muita luz, graças a Deus", declarou.

Polêmica

Durante o "Programa Xuxa Menghel", exibido na noite de segunda-feira, Roberto Justus fez um desabafo sobre a apresentadora Sonia Abrão. O apresentador do "Power Couple Brasil" deu o troco na apresentadora após ser criticado no "A Tarde É Sua" e disse que Sonia é "mal amada".

Justus foi duro com Sonia Abrão e disse que ela alimenta um tipo de discórdia e boato sem fundamento, colocando em dúvida o profissionalismo da Record na condução de suas produções.




Você pode gostar