Gorete Milagres desabafa: 'Me arrependo de não ter ido trabalhar na Globo'

A atriz se caracterizou da personagem Filomena 'filó' para receber Gugu e por ele ser entrevistada em sua casa

Por karilayn.areias

Rio - A atriz e humorista Gorete Milagres é a entrevistada de Gugu nesta quarta-feira. Além do bate-papo “sério”, o apresentador também fará uma outra “entrevista” bem divertida com “Filó”, a personagem que a deixou famosa em todo o Brasil. Assim como fazia em seu programa, há mais de dez anos, Gugu tentará conquistar o coração da doméstica. 

Gugu entrevista FilóDivulgação

Ao ser questionada se teria se arrependido por não ter ido trabalhar na TV Globo, Gorete desabafa: "Claro que me arrependi". E abre o jogo: “Me senti muito mal".  Na época O dono do SBT a visitou pessoalmente e pediu a Gorete que não deixasse o SBT. O que fez a humorista mudar de ideia.

O programa que ela protagonizava  "Ô Coitado!" acabou e Gorete fez apenas pequenas aparições em atrações da emissora, como "A Praça é Nossa", onde ela começou, e "Domingo Legal". Ela ainda fala do período longe da televisão e explica o porquê do programa dela ter acabado no SBT.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia