Rio - Aguinaldo Silva e José Luiz Datena estão em pé de guerra. Tudo começou quando o autor da Globo disse em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura, que programas como o "Brasil Urgente", da Band, e "Cidade Alerta", da Record, são um circo trágico.
Datena, que apresenta o "Brasil Urgente", não gostou nadinha do comentário e soltou o verbo durante seu programa na tarde desta terça-feira. Datena afirmou que Aguinaldo Silva "gosta tanto do Brasil que foi morar em Portugal". Ele também chamou o autor de "palhaço" e disse que ele escreve "sacanagem".
"É um palhaço que escreve novela que só tem sacanagem, cheia de porcaria, homem traindo mulher e crime. É um bobalhão", afirmou.
Nesta quarta, Aguinaldo Silva falou sobre o assunto no Twitter e ironizou o apresentador postando uma foto em que Datena aparece mostrando a língua. "Datena é um pândego. Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu á perfeição".
Datena é um pândego. Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição pic.twitter.com/45gAVn7tPq
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 13 de julho de 2016