Jacquin leva 'bronca' de Paola Carosella após usar expressão 'pronta para casar'

Chef usou a frase para dizer que duas participantes de reality show cozinhavam bem

Por tabata.uchoa

Rio - Paola Carosella, uma das juradas do "MasterChef", deu uma leve bronca no colega Erick Jacquin durante o episódio da noite desta terça-feira. É que durante a prova que definiu a última vaga para a final do reality, Jacquin elogiou duas competidoras dizendo que elas estavam "prontas para casar".

Jacquin leva 'bronca' de Paola Carosella após usar expressão 'pronta para casar'Reprodução

"Para nós, vocês são as duas cozinheiras mais talentosas que passaram pelo "MasterChef". As duas estão prontas para casar", disse o Chef, quando foi corrigido por Paola. "Por que para casar? Elas estão prontas para comandar um restaurante estrelado", disse.

Jacquin logo tentou se corrigir e disse que elas estavam prontas para um casamento com a profissão. "Casamento a gente pode mudar, mas essa profissão é para o resto da vida", explicou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia