Rio - O programa "Fala Que Eu Te Escuto", comandado por líderes da Igreja Universal e exibido na Record, debateu os limites do humor na noite desta quarta-feira. Para isso, o bispo Edgad Brum conversou com os humoristas do Pagode da Ofensa. "Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?", perguntou um dos integrantes da banda, que canta piadas no ritmo de samba.
MEU DEUS DO CÉU! ISSO FOI AO VIVO NO FALA QUE EU TE ESCUTO NA RECORD! OBRIGADO POR ESTAR VIVO PRA VER/OUVIR ISSO pic.twitter.com/YtCkECjGD4
— Snap: GamaEd (@oedgama) August 25, 2016
Visivelmente constrangido, Edgard Brum apenas deu uma breve risada. Os humoristas continuaram com as piadas e chamaram o pastor de "padre". "Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?". "Vou tirar, hein. Vou tirar agora", brincou o bispo.
A participação dos humoristas no programa deu o que falar e o "Fala Que Eu Te Escuto" chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
MANO, Assistam o Fala Que Eu Te Escuto pelamordedeus. Ja rolou um "Oi Bispo, seu lindo?" e um "Oi Padre"hahaha
— Thalles Viola Trouva (@Trouva) August 25, 2016
O @ErosPrado chamando o PASTOR de PADRE no "fala que eu te escuto" é o grande momento da tv desde o encontro ao vivo de Faustão e Gugu
— Snap: GamaEd (@oedgama) August 25, 2016
Excelente o @ErosPrado e o Pagode da Ofensa tripudiando no Fala Que Eu Te Escuto! Hahahaha
— snap: jbanguela (@jbanguela) August 25, 2016
O programa do Porchat tava bom, mas o Fala Que Eu Te Escuto sobre os limites do humor está uma obra de arte.
— Chico Barney (@chicobarney) August 25, 2016
