André Gonçalves diz que já se considera casado com Dani Winits: 'É minha dona'

Casal participou do 'Mais Você' na manhã desta terça-feira

Por tabata.uchoa

Rio - Danielle Winits e André Gonçalves tomaram café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta terça-feira. O casal começou a namorar durante o quadro "SuperChef Celebridades", exibido no programa da apresentadora. "Nosso café da manhã trás uma alegria para mim. O amor sempre rondou o programa, mas desta vez deu uma rasante! Tem dois corações apaixonados aqui", comemorou Ana Maria Braga.

Danielle Winits e André Gonçalves no 'Mais Você'Divulgação / TV Globo

André Gonçalves contou como foi o momento em que pediu a namorada em casamento, em um restaurante de Portugal. "Comprei as alianças escondido e resolvi fazer uma surpresa. Eu tenho 40 anos, sei o que eu quero da vida. Meus filhos acharam lindíssimo", disse o ator. 

Ana Maria Braga reparou que o casal usa aliança na mão esquerda e André disse que já se considera casado. "Eu já me considero um homem casado, é minha dona. Mas a gente é noivo, queremos unir nossas famílias com uma cerimônia pequena, com um juiz de paz. Temos cinco filhos juntos". 

Dani Winits e André Gonçalves também relembraram como começou o namoro. "É um olhar, é um momento... E a gente teve a oportunidade de ter esse momento livre na vida. Você que é a madrinha, foi no quintal da sua casa!", disse o ator. "Eu estava separada há uns quatro meses, e estava feliz de estar aqui. Estava quieta, na minha. A gente é parecido, a gente é desastrado", afirmou Dani.

O casal pensa até em ter filhos juntos. "Queremos uma filha, mas é mais para frente, é natural que isso aconteça. Meus filhos amam a Dani, mas no futuro a gente vai ter, sim", garantiu André Gonçalves. "Eu sou mãe de homem, só sai homem, já falei", brincou Dani. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia