Clarice Falcão diz que 'foi horrível' trabalhar na Globo

Atriz atuou na novela 'A Favorita', exibida entre 2008 e 2009

Por tabata.uchoa

Rio - Clarice Falcão contou em entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, que não teve uma boa experiência trabalhando na Globo. A atriz viveu a filha de Lilia Cabral na novela "A Favorita", exibida entre 2008 e 2009.

"Foi horrível para mim. Eu fiz novela das 20h. Eu fui a filha da Lilia Cabral na novela 'A Favorita'. A novela era incrível, tudo certo, tudo ótimo... Mas eu não me acostumei com a forma. Era tudo muito dramático. Era uma menina que ficava grávida e depois você descobria que ela tinha sido estuprada pelo pai. Eu voltava para casa muito infeliz. E com o meu trabalho também. Eu olhava e pensava: 'que vergonha'. Prefiro fazer as minhas coisas mais livres e com amigos. Tipo o 'Porta dos Fundos', que era muito divertido de fazer", desabafou. 

Clarice Falcão na rádio Jovem PanDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia