Por karilayn.areias

Rio - Kellen (Leandra Leal) não vai gostar nada quando for descartada por Celso (Vladimir Brichta) e perder as mordomias de “primeira-dama” no clube. A loura prometerá vingança em ‘Justiça’, da Globo. Tudo porque o aliciador avisa que a namorada, Rose (Jéssica Ellen), está grávida e que ela se mudará para a suíte dele no Snack Night Club. Kellen sempre foi apaixonada por Celso, que tinha um caso com ela sem qualquer compromisso. Contudo, o dono de quiosque é verdadeiramente apaixonado por Rose e, quando descobre que será pai, tratará a amada com muito mais atenção.

Plano em ação%3A Kellen (Leandra Leal)%2C escondida%2C segue Celso (Vladimir Brichta) e Rose (Jéssica Ellen) Divulgação

A partir de amanhã, o traficante avisa que Kellen — que costumava dormir com ele — terá que se alojar no quarto das meninas da sauna. Mas a gerente fica irada com a novidade — além de perder a influência sobre o dono do estabelecimento, ela tem medo de ficar mais fraca diante das garotas de programa. “Eu tenho estrela, Celso. Sou inteligente, gostosa, fiz esse teu negócio aqui melhorar muito, e tu sabe disso. Mas... se você resolveu entrar pro sistema de cota, o que é que eu posso fazer?”, debocha, sempre segura de si.

Sem perder a pose, Kellen vai com suas tralhas para o quarto das prostitutas, que é bem mais simples do que o de Celso. Ela entra soltando fogo pelas ventas. “Eu parei de mandar no Celso, mas em vocês eu continuo mandando”, avisa. Logo em seguida, ela toma a cama de Tânia (Mayara Millane) e ordena: “Arruma um colchonete. E é melhor nem questionar que hoje eu estou só na voadora ninja”.

Mesmo abalada, Kellen não desce do salto. Sem dar o braço a torcer, ela garante às meninas que a situação é temporária. “Não nasci pra muquifo. É só por uns dias. Vou alugar um quartinho bom pra mim”, desdenha. Sozinha, a moça chora copiosamente, com ódio. Mas a fase de lamentação não demorará muito. A gerente começa a pensar em como dar o troco e se vingar de Celso e Rose. Inicialmente, ela passa a seguir o casal de moto e monitorá-los de forma que encontre algo para prejudicá-los.

Você pode gostar