Por karilayn.areias

Rio - A  trama das gêmeas Isabela e Manuela, interpretadas por Larissa Manoela em ‘Cúmplices de Um Resgate’, chega amanhã a uma marca histórica: 300 capítulos. Escrita por Iris Abravavel, a novela infantil do SBT ainda vai superar facilmente os números de ‘Carrossel’ (310 episódios), já que deve terminar apenas em dezembro, e só ficará atrás de ‘Chiquititas’, a segunda maior telenovela brasileira, com impressionantes 545 capítulos.

A fictícia banda C1R%2C formada por atores de ‘Cúmplices de Um Resgate’Divulgação

No ar desde agosto de 2015, o folhetim é é um novo fenômeno da TV de Silvio Santos. Tem alcançado médias de 13 pontos, brigando pela vice-liderança no horário das 20h30 com a novela bíblica ‘A Terra Prometida’, da Record. Além da boa audiência, a produção é um sucesso comercial, com mais de 100 produtos licenciados e cinco milhões de itens vendidos até o momento — bonecas, roupas, acessórios, CD e DVD.

Na internet, os números também são impressionantes. ‘Cúmplices’ já soma mais de 1,2 bilhão de visualizações, além de aproximadamente 2 milhões de inscritos no canal oficial da trama no YouTube. Os vídeos ajudam a bombar a novela na web: o clipe da música ‘Pra Ver Se Cola’, estrelado por Larissa Manoela e João Guilherme (o Joaquim), tem mais de 32 milhões de visualizações. No Facebook, a página oficial está com quase 3 milhões de seguidores.

A fictícia banda da novela, a C1R, saiu dos estúdios para os palcos. A turnê ‘Cúmplices de Um Resgate — O Musical’, com parte dos atores mirins e adultos da trama, já passou por várias cidades do país, sempre com lotação esgotada. Aproveitando o sucesso, o SBT gravou no fim de agosto cenas para o final da novela durante um show especial no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com mais de 44 mil pessoas. Neste fim de semana, a turnê oficial será apresentada em São Paulo. A apresentação no Rio deve acontecer mês que vem.

Você pode gostar