Por bianca.lobianco

Rio - Ainda não será dessa vez que Alice (Giovanna Antonelli) descobrirá que César (Rafael Cardoso), seu namorado, é um crápula. O vilão inventou para o rival, Mário (Bruno Gagliasso), que a empresária está grávida. Tudo para afastá-lo da amiga e amada. O plano até começou a funcionar, mas o trambiqueiro não se deu bem por muito tempo.

Mário (Bruno Gagliasso) ficará surpreso ao saber que Alice (Giovanna Antonelli) pode estar esperando um filho de César (Rafael Cardoso)Divulgação

Em ‘Sol Nascente’, a partir de amanhã, Mário encontra Alice e a repreende. Ele: “Você já foi ao médico ver se tá tudo certinho, o que você pode ou não pode fazer, o que deve comer..?” A amiga fica perdida e pergunta o que ele está falando. “O César me contou... Que você está grávida. Não precisa me poupar dessa notícia, Alice. Eu tomei uma paulada, sim, sabendo que você está grávida do Cesar, mas eu consigo ficar feliz por você”, diz o rapaz, tristonho.

Alice nem deixa ele continuar e começa a soltar fogo pelas ventas. Ela diz que não está grávida e que nunca esteve e pergunta de onde o amigo tirou essa história estapafúrdia. Mário conta que foi César. Ela nem perde tempo e vai atrás do namorado para acabar com a farsa.

“Você pode me explicar porque disse para o Mário que eu tava grávida de um filho seu?”, questiona a moça. O vigarista fica sem graça e tenta desconversar. “Eu não menti!Quer dizer: sonhei com isso! Aliás, ter um filho com você é o que eu mais quero na vida. Foi só isso que eu falei para o Mário. Um comentário normal. De homem para homem”, disfarça.

Mas quem disse que Alice engole a desculpa? Ela sobe nas tamancas e coloca o dissimulado contra a parede. “Comentário normal?! De homem para homem? O Mário virou teu confidente agora?! Não, César, essa história tá mal contada! Você pode até me achar ingênua, mas não abusa da minha confiança!Me fala a verdade! Você deu a entender pro Mário que eu podia estar esperando um filho teu, não foi?”, pressiona.

Sem escapatória, César não vê outra saída a não ser se fazer de namorado, que não está acostumado com tamanha proximidade entre a namorada e o amigo, e pede desculpas para a amada, que acredita e dá um voto de confiança para o salafrário.


Você pode gostar