Bruna Marquezine fala sobre cenas sensuais: 'Não foi uma questão para mim'

Atriz de 'Nada Será Como Antes' afirmou que 'tudo foi feito com muita delicadeza'

Por tabata.uchoa

Rio - Bruna Marquezine está vivendo a sensualíssima Beatriz na minissérie "Nada Será Como Antes" e contou durante participação no "Altas Horas" que não teve problemas para gravar as cenas de sexo da personagem.

Bruna Marquezine em 'Nada Será Como Antes'Divulgação

"Não. Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim", disse a atriz na gravação do programa, que vai ao ar no próximo sábado. 

"Era muito mais difícil me preocupar em ser uma mulher tão forte e potente quanto ela", completou.

Bruna Marquezine fala sobre cenas sensuais de 'Nada Será Como Antes'Divulgação

O "Altas Horas" também relembrou o primeiro beijo da atriz na TV, que aconteceu na novela "Negócio da China", de 2008. "Nesse dia eu estava tranquila, mas o ator (Jui Huang) estava muito mais nervoso. Acho que ele estava tenso por ter que me dar um beijo com minha mãe assistindo', lembrou. "Eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real", confessou."


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia