Mais Lidas

Heloísa Périssé protesta contra machismo: 'Imagina a gente que faz comédia?'

Atriz participou do Domingão do Faustão. Ela destacou ainda que o próprio humor é machista

Por gabriela.mattos

Rio - A atriz Heloísa Périssé protestou contra o machismo no programa Domingão do Faustão?, da TV Globo, na noite deste domingo. Na ocasião, ela comentou sobre a dificuldade da mulher em fazer humor. "A mulher geralmente foi feita para ser princesinha. O homem fala um palavrão e todo mundo acha normal. A mulher fala uma bobagem e todo mundo já dá uma olhada. Imagina a gente que faz comédia?", afirmou a artista.

Heloísa destacou ainda que o próprio humor já é machista. "Antigamente, para você ser comediante você tinha que ser feia para fazer a graça ou a escada", lembrou a atriz. Ela enfatizou ainda que as mulheres não querem o lugar do homem. "Durante muito tempo ela foi esmagada. A gente quer o nosso lugar", reforçou.

Heloísa Périssé participou do programa 'Domingão do Faustão'Reprodução TV Globo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia