Por rodrigo.sampaio

Rio - Estreou na noite desta segunda-feira a supersérie 'Os Dias Eram Assim', nova trama das onze que conta a história de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes), jovens de mundos diferentes que se conhecem por acaso e vivem uma paixão inesperada. 

No primeiro episódio, a estudante de Letras, Alice, se mostra uma pessoa bem diferente de sua família. A jovem aparece com uma vestido curto e extravagante durante um encontro familiar, atraindo olhares de quem estava no local e despertando a ira de seu pai, interpretado por Antonio Calloni. 

Os personagens de Sophie Charlotte e Renato Góes vivem romance durante o período da ditadura militarReprodução TV Globo

Sem rodeios, o capítulo ainda mostrou o primeiro encontro entre o par romântico da trama, que se conhece em um bar após assistirem a conquista do tricampeonato da seleção brasileira. 

Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e com direção artística de Carlos Araújo, o seriado se passa no Rio de janeiro dos anos 70 e 80, e vai abordar como o momento político do país, que na época vivia uma ditadura militar, interferia nas relações de famílias comuns. 


Você pode gostar