Mais Lidas

Narjara Turetta relembra período sem trabalho na TV no 'Sensacional'

Atriz foi entrevistada por Dani Albuquerque. 'Não foi fácil, não', disse ao relembrar período em que teve que vender água de coco

Por tabata.uchoa

Rio - A atriz Narjara Turetta relembrou o início da carreira e o período em que chegou a vender água de coco para driblar a falta de trabalhos na área em entrevista a Dani Albuquerque, no programa "Sensacional", que vai ao ar neste domingo, na RedeTV.

Narjara Turetta e Dani AlbuquerqueDivulgação

 "Não foi fácil, não. Eu cresci muito como pessoa, porque vi o quanto o ser humano pode ser cruel. Descobri a má índole das pessoas, do meio que eu trabalhava não, meus colegas atores, muito pelo contrário, muitos viraram até meus clientes, como a Maitê Proença e o Pedro Rangel", disse. 

"As pessoas se enganam muito, porque o pessoal daí de fora pensa que a maioria ganha muito bem. Geralmente você ganha para pagar suas contas. Hoje em dia se ganha dinheiro muito mais fácil, você ganha numa campanha publicitária muito mais do que você ganha no salário inteiro da TV", completou. 

Narjara também contou detalhes dos bastidores da TV e disse que não acredita em "beijo técnico". "Estava fazendo 'O Salvador da Pátria' com o Eduardo Galvão, aquele gato, e eu era a eposa que não tinha dormido com ele. Na lua de mel, ele me tasca um beijo e finalmente a personagem vai se render aos encantos dele, então ele me beijou de verdade. E eu aproveitei! Aí o que aconteceu? O diretor falou com a gente no estúdio: ‘Eduardo, isso aqui é novela das 20h, não é das 22h não, meu filho! Volta tudo’. Aí a gente teve que fazer de novo, com um beijo menos afoito. Hoje em dia é o contrário", brincou. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia