Mais Lidas

Surra de Irene bomba audiência

Trama das 21h da Globo bate recorde com 41 pontos em SP e 40 no Rio

Por karilayn.areias

Joyce e Ritinha batem em Irene%2C que fica machucada no rostoDivulgação

Rio - A surra que Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) deram em Irene (Débora Falabella) bombou a audiência de ‘A Força do Querer’. Na segunda-feira, a novela das 21h da Globo bateu novo recorde, atingindo 41 pontos e 55% de participação no Ibope em São Paulo. O mesmo capítulo registrou 40 pontos e 57% de participação no Rio de Janeiro, igualando o recorde anterior.

As sapatadas de Joyce na amiga traíra também enlouqueceram as redes sociais. A cena rendeu memes e milhares de comentários. O nome Ritinha ficou na lista dos tópicos mais comentados no Twitter mundial, e a tag ‘Ritinha eu te venero’ exaltou a atitude da sereia. Irene também foi parar 68 vezes entre os assuntos principais do Twitter mundial e 95 vezes nos TTs Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia