Por tabata.uchoa

Rio - O ex-jogador de futebol Dinei ganhou um carro na prova surpresa desta quinta-feira, em "A Fazenda". No início do programa, Roberto Justus explicou aos participantes que eles terão a chance de concorrer a R$ 500 em prêmios durante o período em que estiverem confinados. O primeiro prêmio desta temporada foi um carro zero km avaliado em R$ 80 mil. Apenas Adriana Bombom, Conrado, Aritana, Rita Cadillac e Dinei participaram da disputa pelo carro. 

Participantes de 'A Fazenda' disputaram um carro nesta quinta-feiraReprodução

A PROVA

Os participantes se dirigiram a uma mesa com 16 caixinhas. Apenas quem encontrasse uma chave de carro, poderia passar para a segunda fase da prova. No entanto, alguns participantes ganharam  o poder de roubar a chave de outro peão e com isso apenas Adriana Bombom, Conrado, Aritana, Rita Cadillac e Dinei se classificaram para a segunda parte da prova. 

Nesta parte, Adriana Bombom foi a primeira a jogar e eliminou Rita Cadillac. Mas em sua próxima jogada, Bombom acabou ficando fora da disputa. Conrado eliminou Aritana. Ele, então, leu a mensagem: "Peça para o primeiro eliminado da prova ler o que está escondido atrás do carrinho número cinco". Com isso, Rita Cadillac voltou à disputa e descobriu que teria que escolher apenas um dos dois últimos participantes para ser contemplado com o prêmio. Rita Cadillac escolheu Dinei para ganhar o carro. 

Você pode gostar