Por tabata.uchoa

Rio - Matheus Lisboa venceu a prova realizada na noite desta terça-feira e se tornou o novo fazendeiro do reality show "A Fazenda". A competição aconteceu logo após a votação, ao vivo. Com isso, Matheus tem imunidade e poderá indicar alguém para a roça da próxima semana. Adriana Bombom e Flávia Vianna perderam a disputa e continuam na roça. Uma delas corre o risco de deixar o programa na quinta-feira.

Matheus é o novo fazendeiroReprodução

A roça

Matheus, Bombom e Flávia acabaram na roça após a votação que aconteceu ao vivo nesta terça-feira. Imunizado por Marcos, Conrado não pode ser votado. Os peões da baia, Matheus e Marcelo Ié Ié, além de Conrado, não puderam receber votos da casa.

Ana Paula Minerato, a fazendeira da semana, indicou Bombom. Já Flávia recebeu dez votos da casa. Matheus acabou indo para a berlinda por indicação de Flávia.

"Minha cabeça cozinhou porque eu tinha 10 opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade", disse Minerato. 

Bombom%2C Flávia e Matheus estavam na roçaReprodução



Você pode gostar