Por tabata.uchoa

Rio - Roberto Justus deu um conselho amoroso para Marcelo IéIé na noite desta quinta-feira e acabou causando polêmica na Internet. Algumas pessoas acharam que o apresentador foi machista ao dizer para Marcelo "não dar mole para mulher". 

Roberto Justus diz para Marcelo Ieié não dar mole para mulher Reprodução

"Opinião de homem: não dá muito mole para mulher. Dá mais duro. Senão você não conquista", disparou o apresentador. "Obrigada, Roberto. Pior que eu sei disso", disse Marcelo, parecendo surpreso com o comentário do apresentador. 

No Twitter, alguns internautas criticaram a declaração. "Que ridículo esse Machista do Roberto Justus, não sabia que o apresentador poderia dar dicas aos participantes", disse uma pessoa. "Não dá mole pra mulher diz Roberto Justus, o cara casado cuma mulher mais nova que a propria filha. Nojento", criticou outro internauta.

Justus disse ainda que o relacionamento de Marcelo e Flávia Viana pode mudar os rumos do jogo para o peão. "Entrou focado, não queria se envolver com ninguém e agora todo mundo está vendo o carinho mais que especial que você tem pela Flávia. Enfim, são escolhas", disse o apresentador. 

Você pode gostar