Por tabata.uchoa

Rio - Monique Amin falou sobre seu relacionamento com Ronaldinho Gaúcho para Ana Paula Minerato e Marcos Harter, em "A Fazenda", na noite desta quinta-feira. A modelo contou que em uma determinada ocasião foi para Barcelona a pedido do ex-jogador. 

Monique Amin diz que teve caso com Ronaldinho GaúchoReprodução Internet

"Ele pagou a minha passagem para ir encontrar ele em Barcelona. Só que o voo saiu de Porto Alegre, parou em Buenos Aires, depois Madrid, só pra depois chegar lá. Eu peguei a passagem 2B, sentei na classe econômica, toda apertada. Aí um argentino chegou e falou 'você está no meu lugar'. Ai a comissária veio e falou 'senhora, esse lugar é da primeira classe', aí fui pra lá e fiquei toda feliz. Mas eu não sabia de nada, nem sabia que existia sala vip, ficava sentada nas cadeiras do aeroporto", disse Monique, que também falou que Ronaldinho não tem noção do dinheiro. 

"Na volta ele me deu um dinheiro para eu gastar com o que quiser na volta. Mas ele não tem noção de dinheiro. Ele me deu três mil euros para voltar. Eu fui no shopping e gastei tudo em roupa". 

A modelo disse também que não se envolveu com Ronaldinho Gaúcho por dinheiro e sim porque gostava dele. "Mas lá eu não pensei em viajar com ele, visitar em vários locais, pegar coisa vip. Gostava da companhia dele mesmo. Eu nem tinha feitos essas cirurgias todas. Pegava o notebook dele, tinha mensagem e foto de meninas do mundo todo".

"E se ele te procurar aqui no Brasil?", perguntou Ana Paula Minerato. "Acho que não. Eu gostava muito de ficar com ele, mas ele já me viu assim. Já fui numa festas com ele, mas não rolou mais nada. Ele já ficou com várias pessoas na minha frente. Ficamos amigos, tenho certeza que ele tem uma consideração por mim", respondeu Monique. 

Você pode gostar