Por gabriela.mattos

São Paulo - Ninguém escapa das frases polêmicas do apresentador Silvio Santos. Neste domingo, o alvo foi Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes. Segundo Silvio, o advogado pernambucano "não é bonito". Além disso, o dono do Baú questionou a diferença de idade do casal.

"Ela está velhusca, está velha", disse Silvio. Depois, ele tentou amenizar e afirmou que a apresentadora "não é mais uma menina de 22 anos". "Com 55 anos não vou dizer que está velha. Ela está bem arrumada de namorado", completou.

Solange Almeida e Leo Dias participaram do programa de Silvio Santos neste domingoReprodução TV

Depois que viu a foto de Túlio, Silvio voltou a dizer que o rapaz não é bonito e disse para plateia do auditório: "é por ele que vocês gritam?". "Bonito é o Tom Cruise, Leonardo DiCaprio. Nacional tem o Celso Portiolli, o César Filho. Até o William Bonner, 'marido' dela. Isso aqui não, é porcaria", destacou o apresentador durante o 'Jogo das 3 Pistas', com a participação do colunista do DIA e integrante do programa do SBT 'Fofocalizando', Leo Dias, e a cantora Solange Almeida.

Silvio Santos ainda deu dicas de como ir ao motel sem ser notado e sem chamar a atenção. Para ele, o acompanhante deve ir abaixado no carro.

"A melhor maneira de entrar em um motel aqui em São Paulo não falha: eu vou, a pessoa vê que sou eu e diz: 'está sozinho, Silvio?'. Eu falo que sim, mas digo que alguém vai telefonar. Depois eu saio e digo que a pessoa não ligou. Aí a pessoa que estava abaixada no meu carro sai. Você sabe de todo mundo que vai a motel. De mim nunca soube", reforçou.


Você pode gostar