Por tabata.uchoa

Rio - Marcos Harter e Monique Amin conversaram sobre seus relacionamentos amorosos na noite desta quinta-feira, pouco antes do resultado da roça. O médico voltou a falar de Emilly Araújo, com quem se envolveu no "Big Brother Brasil". 

Marcos HarterReprodução

"Eu e Emilly éramos um inferno, hoje entendo os caras reclamando. Fora da casa eu terminava, não tinha como. Se fosse fora do reality eu conseguiria, eu sempre consegui, mas lá dentro é tudo diferente", disse Marcos. 

O médico também disse que deveria ter sido mais forte e chamou a ex-namorada de "tóxica". "Eu deveria ter sido mais firme nas decisões: 'Emilly, chega, acabou. Você está sendo tóxica'. Eu até cheguei a dizer parte disso no domingo antes de sair".

Ainda assim, Marcos disse que aprendeu com a experiência. "Mas eu aprendi. Tanto que nesse reality eu tive a oportunidade de fazer casal e não fiz. Óbvio que tem momento feliz, de dividir felicidades e conquistas, mas pesa e pesa muito. Acho que o Yuri e a Monick estão se dando muito bem até agora", finalizou. 


Você pode gostar