Cátia Fonseca  - Divulgação/Band
Cátia Fonseca Divulgação/Band
Por Gabriel Sobreira

Rio - Uma das novidades da nova programação da Band para 2018, Cátia Fonseca falou sobre seu programa, 'Melhor da Tarde', durante evento realizado na tarde desta quarta-feira em um restaurante no Aterro do Flamengo, no Rio. A atração estreia nesta quinta-feira, a partir das 15h, com entrevistas e temas ligados ao universo feminino.

"São 23 anos fazendo programa diário e esse será de duas horas de duração e bem diferente do que já fiz até hoje. O que me deu friozinho na barriga foi conseguir junto com a produção, ver o que a gente queria fazer, do jeito que queria apresentar. Não vamos inventar a roda. E sim apresentar o mesmo conteúdo de uma forma diferente. Essa foi a fase mais tensa. Agora está tranquilo. É só chegar lá e se divertir", brinca Cátia.

O encontro reuniu empresários e imprensa. Tambpem estavam presentes Amaury Jr., Daniel Bork, Ricardo Boechat. Entre os destaques da nova programação, alguns com estreia em abril, estão: 'Agora É Com Datena', com José Luiz Datena; 'Show do Esporte', com Milton Neves; 'Cozinha do Bork', com Daniel Bork; e 'Superpoderosas', com Natália Leite, entre outros.

 

Você pode gostar
Comentários